Most images posted on my blog, I took from the internet . If any author feels wronged in some way, please let me know and I will rectify it. Thank you.

A maioria das imagens deste blogue foram retiradas da Internet. Se algum(a) autor(a) se sentir lesado(a), peço por favor que me faça saber para que retifique a situação. Grata.

Sunday 10 July 2016

Divagando, indagando, etc e tal!

…do Ureally want to know?!
…and i ask, do U really know,
Kem és?
Será k o nome  – e eu indago: seria eu ainda a mma c/ qualquer outro?-
A localização de desembarque (k pra mim foi o oculto monte da Lua), combinada à posição planetária (k se deu em Escorpião) do dia em questão; te poderá realmente dar uma resposta concreta e definida?
Mas, afinal, ñ serei eu mais?
o conjunto das experiências vividas
O meu irreverente eu,
O indagável prá’lém  do k se vê?
O princípio, a estrada e o fim,
E logo, inerentemente,
Feia e Linda,
Vulgar e extraordinária.
Mais k a soma das partes.
Neste espaço entre o aqui e agora,
de um tempo sem tempo.
Sei lá, sou assim,
O tudo, o nada,
Neste tudo de k nada sei.
E assim me escondo, me mostro,
Nestas palavras em k me projecto.
Kem sou?…
Fica ainda subjecto,
A tanto mais k este mero trajecto…
E tu? Kem és?

Célia M Paulo

No comments:

Post a Comment