Most images posted on my blog, I took from the internet . If any author feels wronged in some way, please let me know and I will rectify it. Thank you.

A maioria das imagens deste blogue foram retiradas da Internet. Se algum(a) autor(a) se sentir lesado(a), peço por favor que me faça saber para que retifique a situação. Grata.

Thursday 16 October 2014

Atchim (ai k já estou constipada)!!!




Sinto-me dissonante nestas lides. 

Pões e tiras o k trazes vestido,

Em ondas sucessivas de movimentos repetidos,

De um acto consumado e consentido.

Onde? Como? Quando?

E falas tanto e tão alto,

Nesse tira e põe frenético de sentido.

Mas, raios te partam

K ñ me dizes nada.

Se a progenitora ñ fosse perpétua,

K seria desta viagem sem destino?

E eu aqui, a apanhar este frio!

Arre, há dias em k mais valia ter nascido no tjukurpa de Gaia.

Célia M Paulo
2008

No comments:

Post a Comment